TV RÁDIO
Buscar

Alvo do Vitória, Rodrigão recebe propostas de dois times da Série B

Autor(a): Redação Bnews em 24 de Maio de 2022 16:15
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O atacante Rodrigão, que está em negociação com o Esporte Clube Vitória, também recebeu duas propostas de times que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro. Os rivais da cidade de Campinas, Ponte Preta e Guarani, fizeram propostas pelo camisa ex-atleta do Sport. Rodrigão tem 28 anos de idade e marcou apenas dois gols na atual temporada.

O atleta vestiu a camisa da Ponte Preta na temporada passada, e marcou cinco tentos em 25 jogos disputados.

A proposta do Vitória por Rodrigão é um contrato de produtividade, tendo em vista que o clube não possui condições financeiras de arcar com um grande salário e pelo histórico de problemas físicos do atacante. As propostas dos clubes da Série B não são de produtividade, por isso o Leão da Barra não é tido como prioridade para o atleta.

Na última segunda-feira (23), o presidente do Vitória, Fábio Mota, foi o entrevistado do programa BNews Agora, na Rádio Piatã FM. Questionado pela nossa reportagem sobre a vinda de Rodrigão, Mota afirmou que foi feita uma proposta ao atleta, porém que o mesmo ainda não respondeu o rubro-negro baiano. O clube espera um parecer do jogador até a próxima sexta-feira (27).
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade