TV RÁDIO
Buscar

Cláudio Prates elogia desempenho do Bahia e projeta partida pela Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Fevereiro de 2021 22:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e Doce Mel se enfrentaram no início da noite desta quarta-feira (24), pelo Campeonato Baiano. O Tricolor venceu pelo placar de 2 a 0 e conquistou os primeiros três pontos no campeonato estadual. 

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Cláudio Prates elogiou o desempenho dos jogadores. 

"A gente sabia que ia sofrer um pouquinho com ansiedade, é um grupo muito jovem. Conversou esses dois dias, hoje na preleção sempre focamos no sentido da confiança em relação ao grupo e eles responderam", disse Prates.

"A gente sabia que isso aí ia acontecer de uma hora para outra, mas estamos num período ainda de evolução, mas estamos felizes porque eles responderam de um jogo para o outro no principal quesito que a gente queria, atitude, comportamento bom dentro de campo, respeitando tudo que a gente vinha trabalhando e treinando. Eles estão de parabéns", continuou o treinador. 

Prates destacou a evolução da equipe e afirmou que o Bahia controlou o adversário. O treinador também falou sobre a boa qualidade da equipe do Doce Mel, que foi superada pelo Tricolor.

"Evolução é óbvio que existiu. A gente conseguiu controlar muito bem principalmente o primeiro tempo. Sofremos muito pouco. A gente esperava essa evolução", apontou Prates.

Os aspirantes do Bahia voltam a campo no próximo domingo (28), diante do Salgueiro, em partida válida pela Copa do Nordeste.

Sobre o jogo, Prates afirmou que o elenco está preparado.

"A equipe tem um desejo enorme de conquistar esse título, então começa por um passo importante da equipe de transição, a gente sabe que é um grupo só, então já vamos bem focados para esse jogo e já temos a responsabilidade e o dever de sair de lá com um grande resultado", disse o técnico. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade