TV RÁDIO
Buscar

Sem jogar a mais de um ano, Ernando quer utilizar o Campeonato Baiano para ganhar ritmo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Julho de 2020 13:06
Foto: (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Prestes a retornar aos gramados, Ernando planeja retomar o ritmo de jogo após 13 meses afastado por conta de lesão. Após ter o contrato renovado no final de 2019, finalmente o zagueiro poderá mostrar seu futebol e lutar por seu espaço no time de Roger Machado.

"Muito tempo sem jogar. Os treinamentos a gente pega ritmo, mas o jogo é totalmente diferente. No jogo é que você vê realmente como está a questão física e técnica. Estamos fazendo bons treinamentos, bons coletivos, tanto o time que disputará a Copa do Nordeste quanto o time que disputará o Campeonato Baiano. A galera está bem preparada, a comissão técnica teve muito êxito na parte dos treinos. Agora chegou o momento bom, o momento gostoso, que é estar dentro de campo", falou o zagueiro.

Ernando ainda afirma estar totalmente preparado para entrar em campo e ajudar seus companheiros na busca do título do Campeonato Baiano.

"Estou preparado, apesar de estar há um bom tempo inativo. Essa pausa por causa da pandemia serviu para aprimorar a questão física, a parte técnica também. Foi fundamental os trabalhos que a comissão técnica passou no período que a gente estava em casa, para a gente ficar ativo e chegar no treinamento com bola sem perder tanto. Foi o que aconteceu, todos voltaram muito bem. Comigo não foi diferente. Agora com essa sequência de jogos que teremos na Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, temos que estar preparados para representar bem o Bahia", finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade