TV RÁDIO
Buscar

Campeonato Baiano: Atlético de Alagoinhas e Bahia duelam em Pituaçu

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Julho de 2020 08:30
Foto: Myphantomtoy (capa) ; Felipe Oliveira/ECBahia (texto)

Após quatro meses sem uma partida oficial, a bola voltou a rolar para o Bahia na última quarta-feira (22), à noite, quando o Tricolor bateu o Náutico por 4 a 1, em Pituaçu, pela Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira (23), o Esquadrão já tem um novo compromisso, desta vez contra o Atlético de Alagoinhas, às 16h, novamente no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano.

Para a partida, o técnico Roger Machado colocará em campo os atletas que não atuaram contra o Náutico. Além disso, o treinador do Bahia vai poder observar novas opções e dar ritmo de jogo aos jogadores que não têm oportunidade no "time principal".

Para ganhar ritmo de jogo, quem deve atuar no duelo desta noite é o volante Gregore, que estava suspenso do duelo da Copa do Nordeste e a tendência é que ele seja substituído antes do final do confronto o Atlético de Alagoinhas, já que no sábado (25), o Bahia enfrenta o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste.

FICHA TÉCNICA:
Atlético de Alagoinhas x Bahia - 8ª rodada do Campeonato Baiano

Data: 23 de julho de 2020
Horário: 16h00
Local: Pituaçu
Árbitro: Eziquiel Sousa Costa
Auxiliares: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e José dos Santos Amador

Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Edson, Eduardo, Mailson Júnior e Filipinho; Lucas, Makelele, Dedeco e Alex; Naian e Magno Alves. Técnico: Agnaldo Liz.

Bahia: Mateus Claus; Edson, Wanderson, Ernando e Zeca; Gregore, Jadson e Ramon; Alesson, Fessin e Saldanha. Técnico: Roger Machado.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade