TV RÁDIO
Buscar

EXCLUSIVO! Presidente da FBF pede a exclusão do técnico do Goiás

Autor(a): Thiego Souza em 23 de Julho de 2010 20:02

Os atos de violência contra profissionais da imprensa baiana não irá passar em branco e ficar apenas na denúncia. O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, acionou a advogada, Patricia Saleão, para uma causa que pode encerrar com o ciclo de um problemático dentro do futebol, Emerson Leão.

O presidente da Federação Bahiana de Futebol conseguiu reunir imagens do treinador do Goiás fazendo pressão no árbitro da partida contra o Vitória antes da partida, inclusive no aeroporto, quando concedeu uma entrevista, ferindo um código do CBJD. Além disso, o treinador é reincidente em violência contra imprensa, fato esse que pode pesar em muito na decisão do STJD. Emerson Leão já se envolveu em outras confusões, com isso sua conduta não é digna de uma pessoa que faz o futebol.

Ednaldo Rodrigues irá entrar com uma representação no STJD pedindo a exclusão do treinador Emerson Leão, com isso o descontrolado técnico e ex-goleiro pode ter sua conturbada carreira encerrada, pagando pelos próprios erros cometidos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade