TV RÁDIO
Buscar

Goleiro do Bahia volta a ser convocado para Seleção Sub-17

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Fevereiro de 2021 20:00
Foto: Divulgação

Mais uma vez o goleiro Gabriel, do Bahia, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-17 para etapa de preparação para o Torneio Sul-Americano da categoria. O arqueiro é o único jogador atuando no Nordeste convocado pelo técnico Paulo Victor Gomes.

"É uma sensação única, um sentimento inexplicável. Tenho que agradecer a Deus e aos meus treinadores, todas as comissões de todas as categorias que venho tendo a oportunidade de treinar, além de toda a estrutura e recursos que o Bahia me oferece para crescer cada vez mais. Desde a primeira vez em que fui convocado eu coloquei na minha cabeça que se eu voltasse outras vezes, a sensação seria como se fosse a primeira novamente, pois o gostinho de ser convocado é incrível. Se Deus quiser ainda terá muitas outras para eu poder honrar a Nação Tricolor”, afirmou Gabriel.

O período de treinamentos acontecerá entre os dias 8 e 18 de março, na Granja Comary, centro de treinamentos da Seleção Brasileira, que fica em Teresópolis-RJ.

O técnico da amarelinha falou um pouco sobre a lista dos 23 nomes.

"É a nossa primeira convocação do ano, continuando o planejamento de preparação iniciado na reta final do ano passado. A ideia é dar sequência ao processo com os atletas que vêm desde o sub-15 e abrir oportunidades de observação para novos jogadores. É um grupo e uma geração que conhecemos muito", explicou Paulo Victor.

Com apenas 16 anos, Gabriel está indo para o seu segundo ano no juvenil tricolor, mas desde a temporada passada, sua primeira na categoria, já na condição de titular. Além disso, a promessa já trabalhou em alguns jogos na categoria Sub-20, além de ter participado de diversos treinamentos nos times Principal e de Transição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade