TV RÁDIO
Buscar

Chagas indica que partida contra o Atlético pode marcar estreia de recém-contratado

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Fevereiro de 2021 13:40
Foto: Divulgação

Durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (23), o técnico Rodrigo Chagas apontou que vai repetir a equipe do Vitória que entrou em campo no estádio Carneirão, em Alagoinhas. Segundo o comandante, a equipe teve um bom desempenho na primeira etapa, mas caiu de rendimento no segundo tempo. 

“Sim [vou manter o time], até porque a equipe fez um bom jogo, ótimo primeiro tempo. Segundo tempo pecamos em algumas situações. Acredito que em um primeiro momento essa formação é a mais adequada”, disse.

O treinador comemorou a semana livre que teve para corrigir as falhas defensivas.

“Tivemos aí uma semana de treino para poder corrigir erros que obtivemos, principalmente na questão do equilíbrio defensivo. Foi muito bom ter essa semana para ajustar”, disse.

O próximo compromisso do Vitória será nesta quarta-feira, contra o Atlético de Alagoinhas. De acordo com o treinador, o torcedor rubro-negro pode esperar muita competitividade da equipe para buscar o primeiro triunfo na competição.

“A gente tem a necessidade de ter resultado positivo. É o fator de maior motivação. Para que a gente possa ter um equilíbrio nessa competição. Não vai faltar competitividade, alegria de jogar. Esperamos que tudo isso possamos transferir para o jogo de amanhã”, finalizou.

O duelo de amanhã deve marcar a estreia de Aníbal Vega, atacante emprestado pelo Palmeiras, e do volante Gabriel Bispo, um velho conhecido da torcida do Vitória, que disputou a última Série B pelo Juventude.

“Nesse jogo a gente deve estar acrescentando o Edi Carlos na relação, que é lateral-direito. Hoje, o Cedric está retornando ainda. E a gente tem apenas o Van, estávamos improvisando o Figueiredo. Vai ter o Aníbal, jogador jovem que vai estar incorporando o elenco. A gente vai estar sendo tendo esse equilíbrio para ter uma equipe competitiva. [Gabriel Bispo é] Um jogador que vem para somar ao grupo, elenco. Fez ótimo Brasileiro pelo Juventude, de boa qualidade técnica e poder de marcação. Se tiver necessidade, ir poder utilizando ele dentro desse jogo”.

A partida entre Atlético de Alagoinhas está marcada para 16h (horário de Brasília), no estádio Carneirão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade