Cury revela que David chegou a ser negociado com o Bahia, mas Bellintani não honrou com a palavra

Cury revela que David chegou a ser negociado com o Bahia, mas Bellintani não honrou com a palavra

Divulgação

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 22/12/2021, às 10h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Velho conhecido do mundo da bola, o empresário André Cury voltou a ser notícia na noite desta terça-feira (22), após participar de uma live no canal do jornalista Jorge Nícola, no Youtube. Famoso pelas polêmicas e fácil acesso entre os clubes, o agente revelou divulgou que os negócios com o Bahia estão praticamente parados e acusou a atual diretoria de não honrar com a palavra. 

"Não estamos fazendo praticamente nada, pois as últimas negociações que tentamos fazer o presidente e o pessoal não honrou com a palavra. O jogador que desencadeou esse afastamento foi o David, que hoje está no Fortaleza. Fechamos negócio com o Bahia, ficamos em Salvador por 15 dias e no final não fecharam a operação. 

André Cury é um dos nomes mais poderosos do futebol brasileiro. Responsável pela venda de Neymar ao Barcelona, o agente trabalha, atualmente, com nomes importantes do cenário nacional, como o do atacante Dudu, Guilherme Arana, Eduardo Vargas; entre outros.

No Brasil, tem atuação ampla, tendo participado de negócios como as transferências de Arrascaeta para o Flamengo e de Pratto para o São Paulo, entre outros.

Vale lembrar que em 2004 o então presidente Marcelo Guimarães proibiu a entrada do empresário no Fazendão. Segundo o cartola, o agente era inconveniente e "ficava enchendo o saco" todos os dias. No Vitória a história foi parecida, ele foi expulso, no ano anterior, por Paulo Carneiro.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Reprodução/TV Vasco

Divulgação / Barcelona

Gilvan de Souza/Flamengo

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ver mais Notícias