TV RÁDIO
Buscar

Que sina! Roberto Cavalo assume Mixto-MT e prevê sacrifício

Autor(a): Esporte News-MT em 22 de Dezembro de 2009 09:52

"Alguns jogadores que eu pretendia levar para o Mixto já acertaram com outros clubes, mas vamos lá, sei que está em cima da hora, é difícil, vamos ver o que podemos arrumar". A frase do técnico Roberto Cavalo, contratado quinta-feira pela Afam, para comandar o Mixto-MT, resume a situação que ele irá encontrar pela frente - semelhante a que Marcelo Villar vivenciou, mas sem sucesso.

 

Contratado pelo presidente da Afam, Eder Moraes, o novo técnico mixtense confirmou em entrevista para A Gazeta, que assinou um contrato com o clube com validade até dezembro de 2010, ou seja: a meta é desenvolver um trabalho a longo prazo, visando a montagem de um elenco forte, com cerca de 25 jogadores, com algumas metas definidas pela diretoria: brigar pelo título do Campeonato Estadual, que começa em janeiro, e consequentemente a vaga para a Copa do Brasil, que dará ao clube uma boa projeção nacional - além do título da Série D do Brasileiro, no segundo semestre, após a Copa do Mundo.

 

Diferente da empolgação de seus sucessores anteriores, Cavalo admite que a missão não será nada fácil. "Não existe competição fácil no Brasil. Vamos fazer um trabalho do zero, por isso assinei por um ano", disse.

 

Roberto vai passar as festas de fim de ano com a família, em Santa Catarina, onde mora, e em seguida estará retornando á Cuiabá. A apresentação está confirmada para o dia 4 de janeiro e a estreia do time, já no dia 31, contra o Vila Aurora (campeão da Copinha). Esta partida deverá ser disputada no Estádio Presidente Dutra, porque segundo a Seel, o Verdão não poderá ser mais utilizado para competições.

 

"Mas já deixei o pessoal daí trabalhando", fez questão de frisar o técnico, que há 15 dias comandava o Paraná Clube no Campeonato Brasileiro da Série B, atual clube do atacante Igor (ex-Mixto).

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade