TV RÁDIO
Buscar

Precisando vencer para sair do Z4 e manter viva a chance de permanência, Vitória visita o CRB

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Novembro de 2021 08:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

Em partida decisiva na luta contra o rebaixamento, o Vitória visita o CRB, às 18h, nesta segunda (22) no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 37ª rodada da Série B. 

Caso vença a equipe alagoana, o Leão deixa o Z4 e ficará dependendo de si no último jogo para se livrar da Série C. 
Em caso de derrota ou empate, o rubro-Negro pode até já ser rebaixado, pois os rivais diretos (Brusque, Remo e Ponte Preta) têm vantagem na pontuação. 

Para o duelo, o técnico Wagner Lopes ainda não sabe se pode contar com o atacante Marcinho, que viajou com a delegação e será avaliado nesta manhã para saber se reune condições de jogo. Por outro lado, o treinador incluiu na relação o atacante Hítalo. O atleta esteve ausente nos últimos jogos por causa de uma pequena lesão no ligamento medial do joelho esquerdo.

CRB 

O time alagoano vai para o tudo ou nada contra o Leão. Isso porque, em caso de triunfo, vão para a partida final com chances reais de classificação. 

Ainda em fase recuperação, após a cirurgia realizada no joelho esquerdo, o treinador Allan Aal não deve comandar a equipe no duelo de logo mais. Com isso, o auxiliar Anderson Valinãs segue à beira do gramado. 

A boa notícia fica por conta da presença do zagueiro Caetano. Na quarta-feira (17), o defensor foi julgado pelo STJD e pegou dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Botafogo. Já cumpriu um contra o Londrina e, a princípio, ficaria de fora contra o Vitória. Porém, o atleta recebeu sinal verde do órgão e vai jogar, com efeito suspensivo, ao lado de Gum. 

Além dele, Claudinei retornou contra o Brusque e começa jogando no meio de campo.

FICHA TÉCNICA:

CRB x VITÓRIA
DATA: Segunda-feira, 22 de novembro de 2021
LOCAL: Rei Pelé, em Macéio 
HORÁRIO: 18h (de Brasília)
ÁRBITRO: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
ASSISTÊNCIAS: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

CRB:

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Emerson, Jajá e Nicolas Careca. 

VITÓRIA:

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo e Fernando Neto; Bruno Oliveira, Fabinho e David.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade