TV RÁDIO
Buscar

Vasco pode assumir a liderança da Série B nessa tarde

Autor(a): Thiego Souza em 22 de Agosto de 2009 11:46

A última rodada da fase de ida do Campeonato Brasileiro da Série B chega ao seu final nesse sábado com seis partidas. Após seu termino conheceremos o campeão simbólico do turno e os candidatos ao rebaixamento.

Certamente o grande destaque desse sábado será a partida entre Vasco x Ipatinga. Em festa pela comemoração dos seus 111 anos de fundação o time Cruzmaltino reservou como palco para seu "show" o Maracanã, palco de tantas glórias do clube. A expectativa de público está girando em torno de mais de 60 mil pessoas, sendo o recorde na Série B. Até a final da sexta mais de 56 mil ingressos já haviam sido vendidos.

Beneficiado com as derrotas do Atlético-GO por 2 x 1 para o Bahia e do Guarani por 3 x 0 para o Juventude o Vasco entra em campo precisando apenas de um empate para terminar os jogos de ida da Série B na liderança, porém a torcida nem pensa em igualdade no placar, eles pedem e cobram o encerramento do turno com uma vitória.

Na parte de baixo da tabela três equipes lutam para tentar se afastar do R-4. Vila Nova (17°), Fortaleza (18°) e ABC (19°) jogqm nesse sábado de olho em dias melhores na competição. O Campinense garantiu a pior campanha dos jogos de ida terminando na liderança e o ABC mesmo se vencer não sai do R-4. O Fortaleza sai da zona do rebaixamento se vencer com mais de três gols de diferença e o Vila Nova foge com um simples triunfo.
 
As outras partidas desse sábado serão:
 
América-RN x Ceará
Ponte Preta x Duque de Caxias
Fortaleza x Paraná
Vila Nova x Brasiliense
Bragantino x ABC

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade