TV RÁDIO
Buscar

Em jogo dominante, Bahia goleia o Náutico no estádio de Pituaçu

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Julho de 2020 22:10
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Bahia retorna aos gramados em grande estilo e goleia o Náutico pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste 2020. Após quatro meses de paralisação, a torcida tricolor não via a hora de poder acompanhar o Esquadrão em campo novamente e já pode imaginar um bom mata-mata após a partida desta noite.

Com gols de Élber, Rodriguinho, Fernandão e Nino Paraíba, o Bahia se igualou ao Fortaleza na liderança do grupo A, ficando atrás apenas por conta de um cartão vermelho (o auxiliar de Roger Machado foi expulso no Ba-Vi de fevereiro deste ano). Agora o Esquadrão se prepara para as quartas de final, que vão acontecer no próximo final de semana, onde o Tricolor vai enfrentar o Botafogo-PB.

O JOGO

Num começo de jogo equilibrado, o Bahia rapidamente tomou as rédeas da partida e num chute de longa distância, aos 3 minutos, Élber faz um golaço e abre o placar para alegria da torcida Tricolor.

Aos 13 minutos, Rodriguinho começa bela jogada e toca para Flávio, que cruza para Gilberto e por pouco não amplia o placar.

Tentando equilibrar a partida, o Náutico chega com perigo, aos 19, em jogada ensaiada entre Thiago e Erick, que ao receber o passe jogou nas redes, pelo lado de fora.

O Bahia mostrando sua força, aos 26, numa bela jogada entre Flávio e Rodriguinho, que faz 2 a 0 e marca seu primeiro gol com a camisa do Esquadrão.

Aos 36, Kieza chega assustando a defesa do Bahia, após belo passe de Jhonnatann, mas Juninho chega bem e bloqueia o chute do atacante. 

No primeiro lance da segunda etapa, o veterano Jorge Henrique foi derrubado na área por Flávio e o juiz marcou pênalti, Kieza foi para bola e mandou para as redes e diminuiu o placar. 2 a 1 para o Bahia.

Aos 8 minutos, Juninho sofre falta na entrada da área após puxar belo contra-ataque e Rodriguinho chutou em cima da barreira. 

Em bela arrancada de Juninho Capixaba, ele acerta um belo cruzamento rasteiro e com o faro de artilheiro, Fernandão faz o terceiro gol do Bahia na partida.

Dominante na partida, o Bahia não dá chances ao Náutico, e numa arrancada desde o campo de de defesa do Bahia, Nino entra na área e chuta forte para fazer o quarto gol do Bahia na sua primeira partida no ano.

Copa do Nordeste - 8ª rodada

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador/Ba
Data: 22/07/2020 (quarta-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim 
Auxiliares:Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Pedro Jorge Santos de Araujo
Cartões amarelos: Carlão (Nau), Flávio (ECB)
Cartões Vermelhos: Carlão (Nau)

Gols: Élber (ECB), Rodriguinho (ECB), Fernandão (ECB), Kieza (Nau)

Náutico
Jefferson, Hereda, Carlão, Luanderson (Rhaldney), Willian Simões, Rhaldney, Bryan (Jorge Henrique), Jhonnatan (Lucas Paraíba), Thiago Fernandes, Kieza e Erick (Salatiel). Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Bahia
Anderson; João Pedro (Nino Paraíba), Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio (Daniel), Ronaldo, Élber (Elton), Rodriguinho (Marco Antônio), Clayson e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade