TV RÁDIO
Buscar

De olho neles: Meia do Santos se torna duvida para final da Copa do Br

Autor(a): Da Redação em 22 de Junho de 2010 19:26

Cinco dias depois de o meia Paulo Henrique Ganso ter sido submetido a uma artroscopia no joelho direito, dois membros da comissão técnica do Santos reforçaram a confiança, nesta terça-feira, no rápido retorno do jogador aos treinos e também na presença do atleta no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no dia 28 de julho, contra o Vitória, na Vila Belmiro. 

Para apressar a sua recuperação, Ganso vem realizando um trabalho intenso de fisioterapia e fortalecimento muscular, processo que deve continuar entre as próximas duas a três semanas, segundo confirmou o clube. Após o término dessa fase, o meio-campista irá iniciar as atividades dentro do campo.

"A partir do momento que o Paulo Henrique for liberado pelo departamento médico, acredito que a recuperação será rápida. É um atleta que não tem problema de peso e que gosta muito de treinar. Então, ele não deve ter problema para voltar para as finais da Copa do Brasil ou até antes", afirmou Celso de Rezende, preparador físico do Santos, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Dúvida?
O Santos ainda não sabe se poderá contar com Ganso nas partidas contra Palmeiras (15/7), Fluminense (18/7), Atlético-PR (21/7) e São Paulo (25/7), válidas pelo Campeonato Brasileiro e que antecederão a final da Copa do Brasil, mas a participação do jogador nestes confrontos não é uma preocupação de momento, segundo deixou claro nesta terça Luís Fernando de Barros, fisiologista do time da Vila Belmiro.

"Após um tempo parado, é difícil que um atleta retorne no mesmo nível dos outros. Mas, por se tratar de um jogador com ótimo estado físico, acredito que não haja problema para um retorno na melhor condição possível. Nosso planejamento é deixá-lo preparado para jogar as finais da Copa do Brasil, mas, se ele estiver melhor, talvez possa jogar antes disso", disse Barros.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade