TV RÁDIO
Buscar

Série A: Fluminense apresenta lista de dispensa nesta semana

Autor(a): Thaís Brandão em 22 de Maio de 2011 15:30

O vai e vem de jogadores nos clubes brasileiros ainda não está no fim, pois o Campeonato Brasileiro só está começando.

O Fluminense vai anunciar a lista de jogadores dispensados nesta semana e ao que tudo indica pelo menos cinco atletas deixarão o clube. O lateral-direito Marquinhos, o volante Leandro Teixeira, o zagueiro Thiago Sales e os meias-atacantes William e Tartá não devem fazer mais parte do plantel tricolor.

Tanto Willian quanto Tartá foram escritos no Brasileirão deste ano e aguardam a chegada do novo treinador, Abel Braga para que os seus destinos sejam decididos. Enquanto o zagueiro e o volante não entraram em nenhuma partida, o lateral-direito atuou somente uma vez com a camisa da agremiação carioca e sendo assim, quando dispensados, estarão à disposição de outras equipes para negociação.

O vice-presidente do clube, Sandro Lima esteve nos Emirados Árabes para se reunir com Abel e não quis confirmar a lista de dispensados, o que só será feito a partir desta segunda-feira (23).

O Fluminense enfrenta neste domingo (22) o São Paulo, às 18h30 em São Januário, partida válida pela primeira rodada da Série A do Campeontao Brasileiro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade