Bahia
Bahia
Foto: Letícia Martins / E.C Bahia
Demonstrando sinais de uma adaptação rápida ao Bahia, o zagueiro Victor Cuesta começa a se tornar o "xerife" que o torcedor tanto esperou no seu sistema defensivo. Aos 35 anos, o experiente argentino já fala como uma das lideranças do grupo e, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (22), avaliou o primeiro trimestre do Tricolor de Aço, além de pedir foco total neste início das competições nacionais.
"Muito bem, futebol muito competitivo, estamos treinando bem e competindo bem. Manter o foco porque sabemos que Brasileiro, Copa do Brasil, finais do estadual e Copa do Nordeste são bem complicados", pontuou.
O zagueiro, que já disputou sete jogos com a camisa do Bahia, também falou sobre a sensação de jogar um clássico Ba-Vi com a Arena Fonte Nova lotada. "Incrível. Na verdade, tinham quase 50 mil almas jogando conosco. Foi muito importante o apoio da torcida para vencermos esse clássico", disse.
O zagueiro fez sua estreia no dia 7 de fevereiro, ainda no Campeonato Baiano, diante do Itabuna. Desde então, Cuesta se tornou titular absoluto no sistema defensivo do técnico Rogério Ceni e já acumula 630 minutos em campo com a camisa do Esquadrão de Aço.
Bahia
Bahia
Bahia
Bahia