TV RÁDIO
Buscar

Reta final: Vitória deve definir situação de Escudero até a próxima semana

Autor(a): Anderson Matos - Instagram: (@andersonmatos93) em 22 de Março de 2019 16:20
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

O meia argentino, Escudero, segue treinando no Barradão e o seu futuro no Vitória será definido até a próxima semana. Ele já tem três semanas no clube e a previsão era de que ele ficasse "em avaliação" no Leão por trinta dias, o que deve ser cumprido.

Aos 31 anos, o atleta começou a treinar normalmente no início desta semana. Antes ele fazia apenas trabalhos de prevenção contra lesão e físicos, já que ele tem mais de um ano sem jogar uma partida oficial. A última foi em setembro de 2017, pelo Vasco da Gama.

“Um atleta como Escudero sempre tem propostas, mas o interesse dele hoje é subir o Vitoria para a Série A. A sua identificação com o clube e com a torcida é muito grande. Vamos respeitar isso. Na próxima semana teremos uma definição sobre o futuro do atleta”, disse a Salvador Soccer, empresa que representa Escudero.

Galáticos Online apurou que a evolução do argentino tem sido mais lenta do que o esperado por conta de uma lesão na coluna lombar, o que não anula a possibilidade de ele assinar um contrato com o Vitória, já que de acordo com a mesma fonte, a dedicação de Escudero impressiona.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade