TV RÁDIO
Buscar

Benazzi justifica treino no CT da Toca

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Outubro de 2011 19:30

Nas vésperas das partidas em Salvador, o Vitória costuma encerrar sua preparação no campo do Barradão. Porém, devido às fortes chuvas que caem sobre Salvador, o treinador Vágner Benazzi optou por comandar o famoso rachão em um dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.
 
"Se treinássemos no Barradão iria estragar e vamos deixar para na hora do jogo. Tomara que até a noite tenha uma mudança de tempo para a gente ter o campo pelo menos seco para não ter um jogo de chutão e feio quando se tem poças dentro do campo", disse o comandante.
 
O técnico revelou que procurou tirar proveito do treinamento sob chuva. "A gente não pode escolher tempo, não tem jeito de cobrir o campo e treinamos mesmo com água para não ter surpresa de campo molhado".
 
Sobre o Náutico, adversário deste sábado (22), Benazzi garante que já se informou sobre a maneira de jogar da equipe. "O Náutico nos venceu no primeiro turno, não estava aqui, mas já me contaram a história do jogo e a gente está com o pensamento de uma vitória para continuar na competição respirando e sem muito aperto. Estamos trabalhando bastante a equipe do Vitória para ter um bom resultado e o torcedor continuar acreditando", encerrou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade