TV RÁDIO
Buscar

Vitória realiza coletivo contra time de juniores

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 21 de Setembro de 2011 17:20

Na tarde desta quarta-feira, o elenco do Vitória participou de um jogo treino contra a equipe de juniores, que disputa a Copa Governador do Estado. A atividade terminou empatada sem gols.

O treinador do Vitória, Vágner Benazzi, aproveitou para colocar em campo o time que pretende que seja o titular, porém promoveu diversas mudanças ao longo da atividade.

O time começou com Fernando, Nino, Alison, Mauricio e Fernandinho; Uelliton, Felipe, Preto e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano, mas alguns jogadores cedendo lugar.

Modificando o esquema tático, Benazzi tirou Preto e colocou o zagueiro Jean, armando assim um esquema no 3-5-2. Geovanni cedeu vaga para Arthur Maia e Neto Baiano saiu para a entrada do jovem, Leilson.

Durante todo o treinamento, Vágner Benazzi deu orientações aos jogadores, corrigindo posicionamentos e acertando algumas jogadas.

O Vitória volta a treinar na tarde desta quinta-feira. O treinador divulga a lista de relacionados para a viagem à Recife, que acontece na sexta a tarde.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade