TV RÁDIO
Buscar

Vitória tem a terceira melhor campanha do returno

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Setembro de 2009 13:16

Uma grata surpresa para a torcida do Vitória. Diferente do primeiro turno, quando a equipe teve um desempenho considerável razoável para fraco, no segundo turno, o rubro-negro voltou a jogar um brilhante futebol, estando entre os quatro primeiros, se considerarmos apenas os jogos de volta.
 
O Vitória possui a terceira melhor campanha no segundo turno, com 11 pontos conquistados em 18 disputados, o que lhe dá um aproveitamento de 61,1%. O rubro-negro só perde para o líder, Grêmio e o vice, São Paulo no saldo de gols, pois a pontuação é a mesma.
 
Porém, o Vitória irá aguardar o resultado da partida entre Cruzeiro x Palmeiras, na próxima quarta, no Mineirão para saber como termina a rodada. Se o time mineiro vencer, ultrapassa o leão e assume a liderança, com isso o time baiano cai para quarto no returno.
 
Mesmo assim, independente de continuar em terceiro ou cair para quarto, os números mostram o quanto o Vitória poderia estar melhor colocado se tivesse aproveitado algumas partidas como a do Palmeiras, no Palestra Itália, a do Inter, no Beira-Rio e Corinthians, no Pacaembu, quando jogou bem, mas não conseguiu vencer.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade