Equipe sub-23 do Figueirense ameaça W.O. no Brasileiro de Aspirantes

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Agosto de 2019 18:00
Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Figueirense

Após não entrarem em campo diante do Cuiabá, no Mato Grosso, em episódio com repercussão nacional na noite de terça-feira (20), o grupo do Figueirense desembarcou no Aeroporto Hercílio Luz sob apoio de alguns torcedores. Os atletas se recusaram a entram em campo pois estão sem receber salários desde julho, enquanto os direitos de imagem não são pagos desde maio. 

No embalo do elenco profissional, que não entrou em campo contra o Cuiabá na noite de terça-feira, pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro, os jogadores da base ameaçam não jogar contra o Santos, quinta-feira, pelo Brasileiro de Aspirantes.

Os atletas do sub-23, assim como os profissionais, também sofrem com atrasos salariais, uma vez que a empresa Elephant (gestora do futebol do clube), não realizado os pagamentos. Sem treinar desde a semana passada, o grupo viajou para o jogo nesta quarta-feira, mas a entrada em campo no Ulrico Mursa, em Santos, ainda será discutida.

O Brasileiro de Aspirantes está na segunda fase. No Grupo D, o Alvinegro é o lanterna, com três pontos. Caso confirmado o W.O. contra o Santos, o Figueirense será considerado perdedor pelo placar de 3 a 0 e, consequentemente, ficará sem chances de classificação. Além disso, o clube será julgado no STJD com risco de multa entre R$ 100 e R$ 100 mil.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade