TV RÁDIO
Buscar

Contas em atraso do Vitória desmentem Paulo Carneiro sobre dívida com Embasa; entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Agosto de 2019 16:00
Foto: Reprodução

O Vitória entra em campo nesta quarta-feira (21) para enfrentar o América Mineiro, no Barradão, pela 16ª rodada da Série B e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), cortou o fornecimengo de água para o Complexo Barradão, em toda a sua estrutura. Após o corte, o atual presidente da agremiação, Paulo Carneiro, alegou que as dívidas do clube com a empresa são das gestões anteriores. 

"No momento certo procuraremos a Embasa para negociar o consumo de água antes da nossa chegada, que chegou a R$ 80 mil por mês. Hoje o Vitória não precisa mais da Embasa, pois temos bombas suficientes e toda circulação está entrocada em todos os compartimentos do clube". 

O Galáticos Online apurou que o que tinha era um parcelamento que foi feito por conta de uma divergência de consumo e que depois foi comprovado que era devido. A gestão anterior de Paulo Carneiro deixou o parcelamento todo pago junto com as contas mensais quando saíram.

O presidente do Leão chegou a dizer que a Embasa não iria entrar mais no Barradão, afirmou que o clube possui um poço artesiano com reserva de 400 mil litros de água e que, portanto, o rubro-negro não precisa da companhia.

Conforme as contas em atraso na imagem (abaixo), as contas em aberto são do mês de junho, julho e agosto, meses que a gestão de Paulo Carneiro já estava no clube, divulgadas pelo Metro1.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade