Após corte de água, Carneiro diz que funcionários da Embasa não entram mais no Vitória: "Vagabundos"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 21/08/2019, às 12h10Conhecido por seu temperamento explosivo, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, não recebeu bem as notícias divulgadas em relação ao corte de água do Complexo Barradão. Em áudio, o presidente afirma que a notícia saiu da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), os chama de "vagabundos" e diz que eles não entram mais no clube.
"Essa notícia saiu da própria Embasa. Então os senhores já sabem que os vagabundos estão na Embasa também. São vagabundos da Embasa e que aqui no Vitória não entram mais", disse Paulo Carneiro em áudio.
O Galáticos Online teve acesso às contas em atraso, sendo que existem três em aberto e mais uma ainda em análise, referente ao mês atual, e a primeira atrasada é a do mês de junho, no valor de R$ 63.580,39.
A atual gestão assumiu o Esporte Clube Vitória no final do mês de abril.
(Contas em aberto do Vitória dos meses de junho, julho e agosto)
(Conta em aberto do mês de junho)
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
DE CASA NOVA! Joia do Vitória é anunciado por grande clube português; confira
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira