TV RÁDIO
Buscar

Apresentado, João Burse tem esperança em classificação do Vitória: ''Podemos sair dessa situação''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 21 de Junho de 2022 13:15
Foto: Reprodução/Anderson Mattos

O Vitória vive mais um processo de transição em meio a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça-feira (21) o técnico João Burse foi apresentado e falou sobre o momento atual o Leão.

''É perceptível a falta de confiança, a coisa de se abater por tomar um gol. É o ponto que vamos atacar mais. Os atletas terem mais confiança. Tomou gol? Correr atrás, empatar, virar. Primeiro ponto. Dar bastante confiança. A parte tática é dia a dia, passando, aproveitando cada minuto. A gente chega 7h e sai 19h e vai viver 24h o clube para que possamos conseguir nossos objetivos'', disse.

O treinador irá substituir Fabiano Soares, demitido após a derrota em casa para o Botafogo-SP no último domingo (19). Com poucas chances de classificação, Burse ainda acredita na volta por cima do Rubro-negro.

''Mesmo tendo saído do Vitória, sempre acompanhei o Vitória. Estou aqui, porque acredito que podemos sair dessa situação'', afirmou.

''Cada atleta precisa ter a sua autocrítica, saber o que ele precisa melhorar, dar de resposta. Estamos aqui para dar saídas, alternativas, para que ele volte a performar, dar resposta em campo. Falta de trabalho não é, porque os atletas são trabalhadores, percebi no primeiro treino. Queremos dar novas alternativas, situações, estratégias, para que eles possam tirar o máximo deles'', completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade