TV RÁDIO
Buscar

Técnico Ramon Menezes afirma que Vitória vive um "momento de crescimento" na temporada

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Junho de 2021 21:30
Foto: Divulgação/EC Vitória

Perto de completar duas semanas no comando do Vitória, o técnico Ramon Menezes teve pouco tempo para fazer os jogadores entenderem suas ideias. Em entrevista coletiva divulgada pelo clube na noite desta segunda-feira (21), o treinador falou sobre o momento do Leão na temporada e destacou a evolução do trabalho inicial feito com a equipe.

"Amanhã em completo 14 dias de clube, nós vamos para o nosso quinto jogo e se você pegar todas as equipes e todos os campeonatos, vai chegar um momento ou passa por um momento que vai oscilar. Isso é uma coisa normal e natural. Eu não vejo aqui a gente nesse momento. Vejo um momento agora de crescimento", disse Ramon. 

O técnico projetou a partida da próxima terça-feira (22), ás 21h30, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Segundo Ramon, os atletas do Vitória estão prontos para encarar o adversário. 

"Amanhã é um outro jogo, é um jogo muito difícil, um adversário duríssimo aqui dentro, que vem aí de duas vitórias na competição e um empate em quatro jogos. Nós estamos muito preparados para fazer esse jogo embora com pouco tempo para trabalhar", afirmou. 

Questionado sobre uma possível mudança de formação para o duelo, Ramon destacou o empenho dos atletas independente da forma que o Rubro-Negro vai entrar em campo. 

"Pode ser que sim. Eu acho que o mais importante aqui, que eu estou criando com os jogadores, é que todo mundo está focado. Todo mundo está pensando única e exclusivamente no Vitória. Independente da plataforma que nós formos a campo, todo mundo vai dar o seu máximo", apontou o treinador. 

Ramon também falou sobre a falta de tempo para treinar. Desde que chegou, o Vitória disputou quatro partidas, com dois triunfos e dois empates. 

"Esse tempo que eu estou tendo com os atletas é muito mais em cima de correções, palestras, mostrando vídeo, todos os treinos são filmados. Muito em cima daquilo que nós estamos vendo em cima dos adversários. Para esse jogo também da mesma forma", pontuou Ramon. 

Com seis pontos, o Vitória ocupa a 11ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade