TV RÁDIO
Buscar

Martelo batido! AGE da reforma do estatuto é marcada para o dia 11 de junho

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Maio de 2022 10:47
Foto: Pevê Araújo/Galáticos Online

Logo após a destituição do ex-presidente Paulo Carneiro do comando do Vitória, em AGE realizada na manhã de hoje, no Barradão, a atual diretoria e os sócios torcedores chegaram a um acordo sobre a data para assembleia que irá votar a reforma do estatuto do clube. A nova AGE foi decidida, em votação, para o dia 11 de junho.

Inicialmente o agora presidente do Vitória, Fábio Mota, propôs uma nova reunião no dia 15 de agosto. No entanto, os cerca de 150 sócios presentes criticaram a decisão do mandatário, que foi obrigado a voltar atrás.

Sendo adiada desde setembro de 2019, a reforma visa garantir uma maior segurança jurídica ao clube. Com o estatuto atual, Paulo Carneiro permanece como sócio vitalício do Vitória, mas fica inelegível por sete anos. O novo estatuto deve buscar preencher essa lacuna e banir do clube dirigentes afastados por gestão temerária. 

PC afastado

Nesta manhã, os sócios votaram a favor da destituição de Paulo Carneiro da presidência do clube, por gestão temerária.

Paulo Carneiro foi afastado do comando do clube no dia 2 de setembro, após o Conselho Fiscal apontar várias irregularidades do dirigente, como adiantamento das próprias remunerações que somam durante a pandemia, gastos pessoais no cartão corporativo, entre outras coisas. Agora, o ex-cartola fica afastado das atividades políticas do clube por sete anos. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade