Pagina Inicial

/

Notícias

/

Vitória

/

Após empate, Léo Condé analisa resultado e lamenta reação do Bahia: "Golpe duro"

Vitória

Após empate, Léo Condé analisa resultado e lamenta reação do Bahia: "Golpe duro"

Após empate, Léo Condé analisa resultado e lamenta reação do Bahia: "Golpe duro"

Autor(a): Redação Galáticos Online

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória saiu do Barradão com um gosto diferente em relação aos últimos clássicos contra o Bahia. Após o 2 a 2, em que o Rubro-negro abriu dois gols de diferença, mas sofreu o empate no segundo tempo, o treinador Léo Condé lamentou o resultado decepcionante na tarte deste domingo (21).

"Abrir 2 a 0 e sofrer o empate é um golpe duro. Mas também nos outros dois jogos aqui, estávamos perdendo de 2 a 1 e conseguimos a virada. No outro estávamos perdendo de 2 a 0 e viramos no final do jogo. Esses Ba-Vis realmente foram muito interessantes nesse sentido. Então fica um gostinho amargo mesmo por estar vencendo por 2 a 0", disse em entrevista coletiva.

"Proporcionou mais um grande espetáculo. Realmente foi um jogo cheio de alternâncias. No início do jogo foi bastante equilibrado e depois fomos melhores por uns 15 minutos, onde conseguimos fazer o gol e exigimos duas boas defesas do goleiro adversário. Mas nos 15 minutos finais do primeiro tempo, a gente sentiu um pouco de dificuldade. A equipe deles subiu um pouco as linhas de marcação, ficaram um pouco próximos da nossa área e foram criando várias situações", comentou.

"No segundo tempo voltamos muito fortes criando inúmeras situações de gols, conseguindo não deixar o Bahia sair do seu campo de defesa. Depois, a gente teve cinco minutos de desatenção total e sofremos o empate. Se a gente pudesse recortar, mas futebol é feito de um todo. Foi muita desatenção nossa. Qualquer um poderia ter feito o terceiro gol. De um modo geral a gente lamenta muito pelo resultado, até por ter feito 2 a 0. Ficamos com aquele gostinho que deixamos escapar, mas ao mesmo tempo sabendo da grandeza e do equilíbrio do jogo, e do adversário que enfrentamos. O empate é um resultado que pode ocorrer nesse tipo de partida", concluiu o treinador.

O resultado foi decepcionante para o treinador Léo Condé, mas o Vitória conquistou seu primeiro ponto na Série A do Brasileirão. O Rubro-negro volta a entrar em campo diante do Cruzeiro, no Mineirão, no próximo domingo (28), às 16h.

SIGA-NOS

GRUPO

© Copyright Galáticos Online. All Rights Reserved

Designed by