TV RÁDIO
Buscar

Bahia faz jogo treino com a presença da torcida. Renato avisa “Não é f

Autor(a): Caroline Salgado em 21 de Abril de 2010 10:28

Semana decisiva para o Campeonato Baiano e para os maiores rivais do estado. É Bavi na final. Torcedor se movimenta para garantir seu ingresso desde cedo, técnico fica toda a semana pensando na escalação e no esquema tático, jogador fica ansioso e querendo mostrar o melhor do seu futebol em campo. É clima de final. Agora é tudo ou nada.

Com a vantagem rubro-negra de garantir a taça com dois resultados iguais e ainda jogar a partida final em seus domínios, o Bahia vem com tudo para cima do Vitória nessa primeira partida em Pituaçu.

Para deixar os jogadores sentirem um pouco mais desse clima, o técnico Renato Gaúcho vai realizar um jogo treino hoje, às 15h, no Fazendão. Para conferir como está o time e se Apodi, Abedi e Grahl vão estar na final, a torcida só precisa levar 1 kg de alimento não perecível para doação aos desabrigados da chuva.

Mas atenção torcedor tricolor, Renato já avisou que o jogo treino não será uma festa. “Esse calor humano é importante antes do clássico. Não é festa, é bom que se diga. É manter esse contato com o torcedor”, afirmou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade