TV RÁDIO
Buscar

Médico do Vitória garante "recuperar praticamente todos os jogadores" durante pausa das atividades

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Março de 2020 19:00
Foto: Divulgação

Assim como todos os clubes brasileiros, o Vitória teve as atividades por conta do coronavírus e de certa forma isso pode ajudar o Leão, no tocante à recuperação dos atletas. Em entrevista ao repórter Anderson Matos, na rádio Itapoan FM, o doutor Wilson Vasconcelos, médico do Vitória, revelou que com a expectativa de retorno mais longa, quase todos os jogadores que estão no DM rubro-negro estarão recuperados

"Como estamos estimando ter uma parada um pouco longa, vamos conseguir recuperar praticamente todos os jogadores. A gente acreditar que quem ainda não estará recuperado na reapresentação são Jordy, que fez uma cirurgia no púbis e tem uma recuperação mais longa e Martin, que fez a reconstrução do ligamento do joelho, também tem uma recuperação mais longa. A do Martin o pouco maior do que a do Jordy", disse o médico do Vitória, à rádio Itapoan FM.

Doutor Wilson Vasconcelos também revelou que Fernando Neto e Maurício têm suas respectivas lesões cicatrizadas e se não fosse a pausa, já poderiam atuar neste final de semana.

"Fernando já tem a lesão cicatrizada, assim como o zagueiro Maurício. Então eles já poderiam participar dos treinamentos com o grupo, só não estão por conta dessa parada forçada. Ronaldo e Maykon Douglas já estão com lesão na coxa num estágio de cicatrização e com certeza dentro de duas semanas, essa lesão fechada", garantiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade