TV RÁDIO
Buscar

"A gente vai passar por isso", diz Guilherme Bellintani esperançoso na luta contra o coronavírus

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Março de 2020 10:00
Foto: (Betto Jr./CORREIO ) - Felipe Oliveira/ EC Bahia

Nesta guerra contra o COVID-19, vários clubes brasileiros se posicionaram e colocaram suas instalações à disposição dos governos e prefeituras para tratamento dos infectados pelo vírus. O Bahia disponibilizou seu antigo CT, o Fazendão, e Guilherme Bellintani, Presidente do clube, fala sobre o papel do Bahia na luta contra o COVID-19 e como a torcida deve se engajar.

Para Bellintani, o Bahia apenas fez sua parte diz que é apenas uma pequena contribuição diante da grande luta que a sociedade passa. 

"É uma contribuição que o Bahia dá, nessa luta que é de todo o Brasil, para que possamos sair vencedor dessa guerra que vivemos".

Para o Presidente do Esquadrão, o que precisa ser feito é a prevenção e ele crê que a torcida do Bahia vai se engajar nessa guerra contra o coronavírus, e ficará em casa, de resguardo, para se prevenir, porque esse é o melhor remédio no cenário atual.

"Enquanto cada um de nós puder dar o máximo que podemos, individualmente ficando em casa ou, institucionalmente, através das empresas, Ong's, Prefeituras e Governos, a gente vai sair vencedor com união. É só uma pequena contribuição do Bahia nessa luta e a torcida inteira do Bahia vai se engajar nessa luta, ficando em casa, se restringindo cada vez mais e orando, agradecendo a todos que estão trabalhando, para que sejamos vencedores".

Por fim, ele acredita que o povo brasileiro sairá mais forte dessa dificuldade.

"A gente vai passar por isso, e vamos ficar mais forte, com certeza".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade