TV RÁDIO
Buscar

De virada, Bahia bate o Fluminense no Armandão

Autor(a): Rafael Sena em 21 de Março de 2010 18:03

Neste domingo, 21, o Bahia venceu o Fluminense, de virada, no estádio Armando Oliveira, e disparou na liderança do grupo 2. Agora, o Tricolor soma seis pontos. O Bahia volta a campo na próxima quinta-feira (25), às 20h30, para enfrentar o Camaçari, no estádio Armando Oliveira. O jogo é válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

Mal começou a partida, e as falhas do setor defensivo do Bahia deram as caras. Aos dois minutos, Júnior Timbó cobrou falta da direita. A bola desviou em Abedi e passou tranquila pela defesa do Tricolor antes de escorar as redes.

O Bahia reagiu aos seis minutos. Abedi experimentou de fora da área, mas mandou por cima do gol. A partir daí, foi só deu o time da capital. Aos 12, Nen desviou cobrança de falta e a bola passou rente à trave de Aloísio.

A situação melhorou para o Bahia aos 25 minutos, quanto Gil entrou de carrinho em Marcone e recebeu cartão vermelho direto. Com um jogador a  mais, o Tricolor chegou ao empate aos 37 minutos. Edílson fez bela jogada pela esquerda e chutou cruzado. Sem marcação, Rodrigo Grahl completou para as redes.

O Touro do Serão voltou para o segundo tempo dispoto a compensar o homem a menos com velocidade. Aos sete minutos, Júnior Timbó lançou Hermínio. De frente para o gol, o atacante isolou. Porém, em um lance de bola parada, o Bahia virou. Aos 15, Rodrigo Grahl cobrou falta, Nildo desviou de cabeça e enganou o goleiro.

Depois da virada, o Bahia tirou o pé e a partida esfriou. Aos 38, o Fluminense deu um suspiro de reação. Hermínio ajeitou para Edcarlos, que bateu para fora. Aos 42, o Tricolor marcou o terceiro. Ávine tabelou com Rodrigo Grahl, recebeu dentro da área e chutou forte, sem chances para o goleiro. O Fluminense, no entanto, não se entregou. Aos 46, Edcarlos experimentou de fora da área. A bola entrou no ângulo do goleiro Fernando.

Bahia 3  x 2 Fluminense de Feira
21/03/2009 - domingo
Estádio Armando Oliveira, em Camaçari

Bahia: Fernando: Apodi (Rafael), Nen, Vágner e Ávine; Marcone, Leandro, Abedi (Lima) e Maurício (Raphael Luz); Edílson e Rodrigo Grahl. Técnico: Renato Gaúcho

Fluminense: Aloísio; Ademir(Ed Carlos), Oliveira, Jaunir e Sadrack; Nildo, Jó, Gil e Junior Timbó (Petrus); Hermínio e Itacaré. Técnico: Laelson
Lopes

Foto: Thiego Souza/ Galaticosonline


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade