TV RÁDIO
Buscar

Madre de Deus vence o Colo-Colo e assume liderança do quadrangular da

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Março de 2010 18:02

Jogando dentro de casa, o Madre de Deus precisou de apenas um tempo para vencer o Colo-Colo e respirar um pouco no quadrangular da morte. O time comandado por Sérgio Moura venceu por 2 x 0, chegando aos quatro pontos, assumindo a liderança do quadrangular.

Precisando desesperadamente do triunfo para não ficar em situação complicada no campeonato baiano, o Madre de Deus partiu com tudo para cima do Colo-Colo e logo no primeiro minuto de jogo abriu o marcador. Nino Guerreiro encheu os torcedores do auriceleste do recôncavo de esperança.
 
Depois de muita pressão e perder gols, além de levar alguns sustos, o Madre de Deus conseguiu chegar ao segundo gol. Aos 40 minutos, o meia Thiago Dias marcou seu terceiro gol na competição.
 
No segundo tempo o Colo-Colo até tentou marcar o primeiro gol para poder buscar o empate, mas não teve forças ofensivas, com isso acabou sendo derrotado. Com o triunfo, o Madre de Deus assume a liderança do quadrangular da morte, se livrando momentaneamente dos perigos do rebaixamento.
 
Na próxima rodada o Madre de Deus enfrenta o Ipitanga e o Colo-Colo faz o clássico do cacau com o Itabuna.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade