TV RÁDIO
Buscar

Vitória apenas empata com o Ceará pelo Nordestão

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Outubro de 2010 20:36

Em partida válida pela Copa do Nordeste Vitória x Ceará fizeram um jogo fraco, sem emoções e o resultado não poderia ser outro, empate em 1 x 1.
 
No primeiro tempo o Vitória teve algumas oportunidades de abrir o marcador mas não teve precisão nas conclusões. Mas aos 33 minutos Jonas vai até a área e é derrubado, penalty! Fernando cobra bem e marca o primeiro gol rubro-negro.
 
Já no segundo tempo o Ceará não demorou para empatar. Logo aos 4 minutos Oziel puxa contra-rápido e cruza a bola na área. Após tentativa de corte da zaga a redonda sobra nos pés de Júnior Cearense que chuta e estufa as redes do time baiano.
 
O Vitória tentou chegar no gol do triunfo de qualquer jeito mas o goleiro do Ceará, Adilson, estava em noite inspirada e evitou que sua meta fosse vazada mais vezes.
 
Com o empate o Vitória continua em quarto lugar, mas agora com 21 pontos e mantém as chances de classificação. No próximo dia 27 de outubro o rubro-negro vai até o estádio dos Aflitos enfrentar o Náutico. Já o Ceará está eliminado da competição.

Copa do Nordeste
Vitória 1 x 1 Ceará
Estádio Manoel Barradas

Vitória: Lee; Jonas, Gabriel Paulista, Alan Henrique (Dankler) e Sheldon; Lucas Garcia, Fernando(Marconi), Thiago Humberto(Edson) e Renato; Schwenck e Soares. Técnico: Ricardo Silva
 
Ceará: Adílson; Oziel, Pablo, Erivélton e Felipe(Arlindo Maracanã); Anderson Sobral, Eusébio, Júnior Cearense e Camilo(Ceará); Luizinho(Paulinho) e Washington. Técnico: Dimas Filgueiras

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade