TV RÁDIO
Buscar

Nova testemunha do caso Souza diz não ter visto agressão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Setembro de 2012 20:30

Nesta quinta-feira (20) uma nova testemunha do suposto caso de agressão do atacante Souza, do Bahia prestou depoimento na 23ª Delegacia Territorial (DT), em Lauro de Freitas.

A testemunha pediu que a indentidade não fosse revelada, mas disse não ter presenciado agressão alguma contra Adriele dos Santos Cerqueira.

O delegado da 23ª DT, Joelson Reis informou que a testemunha era conhecida da suposta vítima e teria ido à festa na casa de Souza acompanhada de Adriele.

No depoimento a testemunha relatou que Adriele não tem qualquer relação de amizade com o atleta do esquadrão e a confusão teria começado por causa do ciúme de Adriele para com Souza que, inclusive a suposta vítima teria hostilizado as pessoas que tentavam chegar perto do jogador durante o evento.

A testemunha disse não se lembrar de Adriele ter caído sozinha no chão nem de ter sido colocada para fora pelo amigo do jogador, Cacau. A mulher repetiu várias vezes que a suposta vítima estava descontrolada, gritava muito e não viu ser agredida por ninguém na festa.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade