Fabiano Soares se despede do Vitória: "Sigo na torcida"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/06/2022, às 20h45Um dia após sua demissão do Vitória, Fabiano Soares se pronunciou sobre a decisão do clube. Por meio das redes sociais, o técnico se despediu do Rubro-Negro.
O treinador enalteceu o Leão e o seu trabalho, e alegou que as situações que impediram melhores resultados "fogem do seu poder".
"Me despeço de forma oficial do E.C Vitória, um clube com uma história tão grande que jamais deveria estar na Série C. Com nove jogos no comando, conseguimos deixar a zona de rebaixamento, mas infelizmente não foi suficiente para dar a sequência que gostaria. Algumas situações que fogem do meu poder, impossibilitaram a evolução que estava prevendo na equipe. Sigo na torcida para que continuem essa recuperação no campeonato e agradeço a todos aqueles que acreditaram no meu trabalho", escreveu.
Para o lugar de Fabiano Soares, o Vitória agiu rápido e contratou João Burse, velho conhecido da torcida. O novo técnico se apresentou nesta segunda-feira (20) e já iniciou o trabalho no comando da equipe.
VÍDEO: Torcedora do Bahia revela frustração com torcida Tricolor após Ba-Vi na Fonte Nova e faz desabafo: "só tem viado"
Fábio Mota fala sobre fair play financeiro e afirma ser "único no Brasil que paga salários antecipados”
Bahia SAF deseja Arena Fonte Nova, mas Governo tentou conceder outro estádio; entenda
Bahia recebe o Paysandu para avançar às oitavas de finais da Copa do Brasil
Liga Forte União emite exigências publicamente a CBF
Bahia mira renovação com Everton Ribeiro, referência técnica do time
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira