TV RÁDIO
Buscar

Suspeita de pedofilia complica negociação de atacante com o Real Madri

Autor(a): Gazeta Esportiva.Net em 20 de Abril de 2010 16:26

Investigado pela polícia francesa por supostamente ter se envolvido com uma prostituta menor de idade em Paris, o astro do Bayern de Munique e da seleção francesa, Franck Ribéry, segue alegando inocência no caso, mas pode ver as consequências do escândalo afetarem o prosseguimento de sua carreira no mundo da bola.

 

Alvo 'eterno' de Real Madrid, Barcelona e outros gigantes europeus, o jogador estaria saindo da lista de desejos dos merengues. Segundo a edição desta terça-feira do jornal português Record, a direção do Real ficou "com um pé atrás" ao ver as notícias e estaria procurando outros atletas para a posição.

 

"O escândalo o afastou de forma quase definitiva do Santiago Bernabéu", diz a fonte ouvida pelo jornal europeu, praticamente tirando o Real Madrid do páreo pelo atleta, que ainda não definiu que rumo tomará a partir do meio do ano.

 

Ribéry e seu companheiro de seleção, Govou, atacante do Lyon, já se pronunciaram inocentes através de seus respectivos advogados e aguardam definição da Justiça para saberem qual o próximo passo a tomar. Segundo a imprensa francesa, não está descartada a possibilidade da realização de exames clínicos para tentar provar a inocência ou o envolvimento da dupla nos casos de pedofilia e prostituição infantil.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade