Após eliminação no estadual, técnico Pezzolano deixa o Cruzeiro, que acerta com substituto; confira
No último domingo (19), o Cruzeiro deu adeus ao Campeonato Mineiro após perder novamente para o América-MG no jogo de volta da semifinal. Com o resultado, o técnico Paulo Pezzolano decidiu deixar o cargo.
Em coletiva, o uruguaio comunicou a decisão, que, segundo ele, já estava tomada desde dezembro. O mesmo teria permanecido apenas para o estadual, enquanto a diretoria procurava um substituto ideal.
''Eu, sinceramente, não estava 100%. Este clube, gigante como o Cruzeiro, necessita de um treinador que esteja 1000%'', disse.
''Não é uma decisão quente. Foi tomada com muita frieza, muito pensada. A decisão já estava tomada desde dezembro com a direção. (...) Decidimos continuar no Campeonato Mineiro para que procurem o melhor treinador, para não colocar um interino. Demos o tempo para que pudessem fazer o caminho que tinham que fazer. Achar o melhor treinador possível para o Cruzeiro'', completou.
Nesta segunda-feira (20), o nome do provável substituto veio à tona. Trata-se de Pepa, de 42 anos. O português está sem trabalhar desde o fim de janeiro, quando deixou o Al Tai, da Arábia Saudita. O profissional tem um acerto verbal com a Raposa, restando apenas a assinatura do contrato para a oficialização. A expectativa é de que ele assine até o fim de 2024 com o time celeste.
Mais noticias

Brasil estreia com vitória no pré olímpico masculino de vôlei

Brasileira é superada na final do quali e fica de fora do WTA 1000 em Pequim

Dois confrontos diretos pelo acesso agitam a Série B neste sábado

Cinco jogos retomam a disputa do Brasileirão neste sábado. Confira

Bahia tenta reagir na Série A diante do Flamengo no Maracanã
