Vitória com novidades para a estreia na segunda fase do baiano

Por Thaís Brandão

Publicado em 20/03/2011, às 09h31

Compartilhe Facebook Twitter WhatsApp

A equipe rubro-negra estreia na segunda fase do Campeonato Baiano, hoje às 16h contra o Camaçari, no estádio Armando Oliveira.

O técnico Antônio Lopes, teve que fazer algumas alterações na equipe por conta da suspensão de Viáfara e Neto Baiano no TJD-BA, sendo substituidos por Douglas e Elkeson, respectivamente.

Outra novidade, é o retorno do zagueiro Léo Fortunado, que se recuperou de uma lesão no joelho e liberado pelo Departamento Médico.

O volante Uelinton, retorna a equipe titular do Vitória, substituindo o garoto Duylio.

O time titular será Douglas; Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato e Eduardo Neto; Uelliton, Esdras, Mineiro e Nikão; Geovanni e Elkeson. Técnico: Antônio Lopes

A assessoria do clube informou que sairão caravanas com destino à Camaçari, para que a torcida possa acompanhar e estimular a equipe do Vitória.

O adversário, Camaçari, deve iniciar a partida sem muitas novidades com: Alan, Diogo, Klésio, Murilo, Leonardo, Éder, José, Maicon, Hamilton, Márcio e Flávio. 
Técnico: Sérgio dos Santos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS











Ver mais Notícias