TV RÁDIO
Buscar

Torcedor ilustre consegue confissão de Viáfara

Autor(a): Thiego Souza em 19 de Outubro de 2010 11:05

Após declarar que pretende sair do Vitória no final do ano o goleiro Viáfara, que afirmou estar triste com a imprensa local, revelou ao ilustre torcedor Alvinho Barriga Mole (foto) que pretende manter o silêncio e ainda revelou o desejo de continuar morando na Bahia.
 
Alvinho Barriga Mole é conhecido por cruzar o gramado do Barradão sempre de joelhos e com uma imagem de Padre Cícero em mãos. Como quem não quer nada, conseguiu quebrar o silêncio do goleiro rubro-negro, apesar de ele dizer que prefere manter o silêncio. “É difícil, mas você tem razão. Não estou irritado com a torcida. Amo o torcedor do Vitória e sou rubro-negro também. Mas, neste momento vou ficar calado e fazer meu trabalho, mas estou triste”, disse ao torcedor, que repassou a informação ao Jornal A Tarde.
 
Mesmo sem saber se irá continuar no Vitória, o colombiano revela o desejo de continuar na Bahia. “Eu amo a Bahia e não pretendo sair mais daqui. Vou morar aqui com minha esposa e minha filha, mesmo que um dia saia do Vitória”, afirmou.
 
No inicio do mês de outubro o goleiro, em uma das últimas declarações à imprensa, afirmou que pretende sair do Vitória no final do Brasileiro. “Tenho que sair e deixar o Vitória na primeira divisão”, destacou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade