"A gente vai lutar até o fim", diz técnico interino do Santos após vitória sobre o Bahia
A vitória de virada sobre o Bahia foi muito comemorada por atletas e comissão técnica do Santos. Após a partida, o técnico interino Marcelo Fernandes lembrou as dificuldades passadas pela equipe e garantiu que o grupo vai lutar para evitar o rebaixamento do Peixe.
"Essa vitória representou o que trabalhamos esses dias. Foi uma situação difícil a saída do professor Aguirre. Tivemos que levantar o moral da molecada, eles entenderam, estudamos muito o Bahia e vimos o que era melhor para a gente nesse momento. Além de buscar a vitória, precisávamos de uma consistência um pouco melhor. O jogo do Cruzeiro praticamente todo mundo já tinha jogado a toalha. Agora nós mostramos que o Santos está vivo. O Santos é uma equipe guerreira, gigante. A molecada merece muito. Principalmente a nossa torcida, que nunca nos abandonou. Dedico essa vitória a eles. Sempre estiveram do nosso lado, estão firme no propósito e a gente vai lutar até o fim", disse.
Já sobre a possibilidade de ser efetivado no cargo, o comandante revelou que está preocupado apenas em ajudar o Alvinegro Praiano "O que foi tratado comigo pela diretoria e com nosso executivo de futebol é que eu viria aqui como interino. Isso é absolutamente normal para mim. Sabemos o que o clube pensa para essas próximas rodadas. Nós estamos aqui para ajudar o Santos. Eu falo sempre isso. Para mim, é indiferente a posição que eu estiver. Onde estiver, eu vou dar tudo que tenho para conseguir o melhor para esse clube que eu tanto amo. A conversa foi bem clara, bem justa e bem objetiva. É isso que está acontecendo", completou.
Mais noticias

Léo Condé admite atuação complicada mas valoriza os três pontos

Brasil estreia com vitória no pré olímpico masculino de vôlei

Brasileira é superada na final do quali e fica de fora do WTA 1000 em Pequim

Dois confrontos diretos pelo acesso agitam a Série B neste sábado

Cinco jogos retomam a disputa do Brasileirão neste sábado. Confira
