TV RÁDIO
Buscar

Souza diz: "Nós temos que vencer de qualquer jeito"

Autor(a): Thaís Brandão em 19 de Setembro de 2011 12:42

Autor de dois dos três gols do triunfo conquistado pelo Bahia diante do Fluminense no último domingo (18), o atacante Souza concedeu entrevista após o treino da manhã desta segunda-feira (19) no Fazendão e se mostrou bastante consciente da fase complicada que o tricolor ainda enfrenta no Campeonato Brasileiro.

" Nós sabemos que ainda estamos numa situação difícil, uma situação complicada. Nós não ganhamos nada ainda, teremos um jogo bastante difícil na quarta-feira contra o Atlético (PR), que será um jogo de seis pontos, que nós temos que vencer de qualquer jeito e continuar trabalhando", afirmou o atleta.

Para concluir o jogador reconheceu que durante o BR teve algumas más atuações que acabaram fazendo com que a torcida passasse à cobrar dele um melhor desempenho, mas afirma que tem se esforçado para esquecer essa fase e ajudar o Bahia.

"Eu venho crescendo a cada dia, trabalhando muito, pegando ritmo de jogo, venho ganhando a confiança dos meus companheiros dentro de campo e isso tem me ajudado bastante".



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade