TV RÁDIO
Buscar

Manchester United anuncia Casemiro oficialmente e Real Madrid se despede: ''Faz parte da história''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Agosto de 2022 21:30
Foto: Divulgação

Está fechado! O volante Casemiro vestirá a camisa do Manchester United, da Inglaterra, nesta temporada. O Real Madrid, da Espanha, anunciou nesta sexta-feira (19) a venda do jogador.

Com uma proposta sedutora em relação a salário e desafios, o brasileiro decidiu ir para os Red Devil's, onde também joga o atacante Cristiano Ronaldo. Em nota, os Merengues comunicaram a saída do atleta de 30 anos, em uma transação no valor de 60 milhões de euros (R$ 312 milhões), com mais dez milhões de euros de bônus por conquistas, segundo a imprensa inglesa.

''Real Madrid e Manchester United chegaram a acordo sobre a transferência do jogador Carlos Henrique Casemiro. O Real Madrid gostaria de expressar sua gratidão e carinho por Casemiro, um jogador que já faz parte da história deste clube'', escreveu a equipe espanhola, que também publicou um vídeo em homenagem ao meia.

De um gigante para o outro, o meio-campista também já foi anunciado oficialmente pelos ingleses e é aguardado em Manchester para a apresentação e início da rotina de treinamentos. Lá, ele se juntará ao compatriota e companheiro de Seleção Brasileira, Fred. Juntos, terão a missão de ressucitar a equipe, que vem tendo temporadas muito abaixo do esperado.

''O Manchester United tem o prazer de anunciar que o clube chegou a um acordo com o Real Madrid para a transferência de Casemiro. A transferência está sujeita ao acordo de termos pessoais, requisitos de visto do Reino Unido e um médico. Estamos todos ansiosos para receber Casemiro em Old Trafford'', disse o United, em anúncio.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade