TV RÁDIO
Buscar

Após demissão, Paulo Carneiro faz agradecimento a Agnaldo Liz

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Março de 2020 20:00
Foto: Divulgação / EC Vitória

Após iniciar a desmontagem do elenco Sub-23, o Vitória anunciou, nesta quinta-feira (19), a demissão de Agnaldo Liz. O técnico comandava o time de aspirantes no Campeonato Baiano.

O presidente do clube, Paulo Carneiro, comentou sobre a medida tomada. O dirigente justificou e agradeceu ao treinador pelo trabalho realizado.

"Infelizmente, a situação de saúde do país está fazendo com que a gente tome decisões firmes para defender a nossa instituição novamente sob risco. Essas decisões passaram, infelizmente, pela desmobilização do nosso time de transição, o que não quer dizer que não possa voltar, mas isso vamos avaliar na frente. Não poderíamos manter uma comissão técnica sem uso e sem trabalho. Por isso, a nossa decisão de dispensar os excelentes serviços prestados mais uma vez de Agnaldo Liz e seu assistente Rodrigo Vaz. Mando um abraço pra eles em nome da torcida e dos nossos associados", disse.

Liz fez sete partidas no comando o Rubro-Negro. O profissional contabilizou três vitórias, dois empates e duas derrotas.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade