Esposa de Rezende revela ameaça sofrida em rede social após BaVi: "Não vou ficar quieta"
Por Emily Giffone/BNews
Publicado em 19/02/2024, às 09h30O primeiro BaVi do ano, clássico entre Bahia e Vitória, aconteceu neste domingo (18) e até quem não entrou em campo recebeu mensagens pela derrota do tricolor. A esposa do volante Rezende, Letícia Miranda, usou seu perfil oficial na plataforma X, antigo Twitter, para relatar que sofreu ameaça nas redes sociais após a partida.
O caso injustificável aconteceu após o atleta ser expulso do confronto por uma falta dura. “Gente Julio errou, mas nada justifica ficar ameaça a mim e aos meus filhos. Não vou ficar quieta, se tem algo a dizer, digam a ele. Sempre fui educada com todo mundo, mas paciência tem limite", escreveu ela.
Em seguida, Letícia esclareceu o ocorrido e afirmou que não conseguiu prestar queixa. “Não prestei queixa e não expus pq não deu tempo, a pessoa em questão comentou em uma foto nossa dizendo que estaria vindo atras da nossa família. Eu respondi, dizendo que estaria esperando e que ele poderia vir, quando fui printar, infelizmente a pessoa apagou”, continuou.
Ela ressaltou que publicou para servir de alerta. “Mas achei importante vir aqui e postar, e dizer que muitos confundem. Recebi algumas mensagens bem chatas hoje. Tento sempre tratar todos com respeito, mas não tenho sangue de barata”, completou a esposa do atleta.
Por fim, a moça destacou o que acontece no esporte. “Futebol é isso ai. Temos dias de alegria e outros nem tanto. Mas seguimos firme e confiando. O importante não é como as coisas começam e sim como terminam”, finalizou.
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Corinthians acerta salário com ex-atacante do Bahia e deve fechar acordo nos próximos dias; confira
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Técnico multicampeão elogia o Botafogo e esquenta especulação após demissão de Renato Paiva
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira