TV RÁDIO
Buscar

Para Joel, Bahia teve comportamento de time grande

Autor(a): Galáticos Online em 18 de Setembro de 2011 18:40

"O Bahia teve um comportamto de time de time grande. Quando se está num clube como este é preciso saber que você não dirige apenas uma equipe, um grupo, é uma uma nação de torcedores fanáticos, apaixonados, que acreditam no seu clube e na sua camisa".
 
Assim o técnico Joel Santana definiu seu primeiro triunfo à frente do Tricolor, após três partidas dirigindo a equipe pelo Campeonato Brasileiro. Nos outros dois, o time havia colecionado duas derrotas, para Grêmio e Atlético-MG.
 
"Vimos hoje um time com responsabilidade em campo. Não demos um contra-ataque, um corner aao adversário em bola parada. O Bahia disputou a bola com rigor, com determinação, com cada jogador procurando fazer o que foi programado e dando uma contribuição ao companheiro", destacou o treinador.
 
Joel acredita que a marcação e o equilíbrio foram os pontos fortes do time. "Col Helder e Dodô organizamos o lado esquerdo do time, que passou a ter equilíbrio. O resultado disso foi que apoiamos bem pelos dois lados, nossos laterais jogaram muito bem".
 
Para o técnico tricolor, era fundamental superar o campeão brasileiro de forma convincente, numa semana em que o time ainda terá pela frente o Corinthians, no Pacaembu. "Agora é botar os pés no chão, virar a página e pensar no próximo jogo", completou.
 
Antes de encarar o Timão, no próximo domingo, no Pacaembu, o Bahia recebe o Atlético-PR no Pituaçu, quarta-feira.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade