TV RÁDIO
Buscar

Jogadores creditam triunfo à união do elenco

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 18 de Setembro de 2011 18:05

Aliviados com o triunfo diante do Fluminense por 3 a 0, os jogadores do Bahia parabenizaram a força e união do grupo, que com a vitória, passa a ocupar o 16º lugar da série A com 27 pontos.

Autor de dois gols, o atacante Souza destacou a eficiência do setor de armação. “Fizemos um bom jogo, a bola chegou em mim e pude ajudar o time com essa boa vitória”, disse.

O zagueiro Titi é mais cauteloso quanto ao futuro do time, mas elogiou a postura do tricolor em campo. “Isso é mérito de um trabalho. A gente conseguiu fazer um bom jogo, mas não estamos nem perto de onde queremos estar. Precisamos agora vencer quarta-feira senão de nada vai adiantar hoje”, comentou.

Na próxima quarta-feira (21), o Bahia volta a jogar em Pituaçu. O tricolor baiano terá um confronto direto contra o Atlético (PR), que luta para fugir da zona do rebaixamento.

Já o volante Fabinho elogiou o bom desempenho do setor de marcação. “Mantivemos o foco, soubemos parar a jogada quando foi preciso e todos estão de parabéns”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade