TV RÁDIO
Buscar

De olho na liderança da Série B, Vitória recebe o Botafogo-SP nesta sexta-feira (18)

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Agosto de 2023 07:00
Foto: Victor Ferreira/ECV

Tentando retomar a liderança da Segundona, o Vitória recebe a equipe do Botafogo-SP nesta sexta-feira (18), a partir das 19h (de Brasília), no Barradão, em Salvador, pela 24ª rodada da Série B. 

Na vice-liderança da Série B, com 44 pontos conquistados, o Vitória venceu o Ceará na última rodada, e agora busca emplacar o segundo triunfo consecutivo. Até aqui, foram 14 vitórias, dois empates e sete derrotas, com um aproveitamento de 63%.

Desfalques no Leão 

Para o duelo, o Leão terá inúmeros desfalques. Por suspensão, ficam de fora  o volante Jhonny Lucas, o atacante Wellington Nem, os zagueiros Yan Souto e Camutanga; e o volante Dudu.

O meia Giovanni Augusto, por sua vez, fraturou a costela no jogo contra o Ceará no domingo, passou por uma drenagem torácica e deve ficar de fora entre seis a oito semanas.

Quem também fica de fora é o atacante Osvaldo, que iniciou a transição física, o volante Rodrigo Andrade, ainda em tratamento e o lateral, que Railan sofreu um trauma no joelho.

Surpresas 

Por conta das ausências, o técnico Léo Conde buscou alternativas no elenco e relacionou dois jogadores pela primeira vez. Um é o lateral esquerdo Edson Lucas, último reforço do Vitória na segunda janela de transferências do futebol brasileiro, outro é o atacante Fábio Soares, de 19 anos, cria das categorias de base do Vitória.

Botafogo SP

Do outro lado, o Botafogo-SP está com dificuldades de deslanchar no campeonato. Além de não ter conseguido vencer em nenhum dos últimos quatro jogos, a equipe de Ribeirão Preto também não balançou as redes no período.

O desempenho abaixo do esperado do setor ofensivo fez com que os comandados de Marcelo Chamusca ficassem no meio da tabela. O Botafogo-SP iniciou a rodada na 11ª posição, com 33 pontos (oito atrás do G4).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade