Sport reforça equipe para segundo turno

Por Thiego Souza

Publicado em 18/08/2009, às 22h16

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Visando reverter a difícil situação que se encontra na Série A onde é o lanterna da competição com apenas 13 pontos o Sport busca reforçar seu elenco para fugir das últimas posições e consequentemente escapar do rebaixamento.

Após anunciar o volante Zé Antônio que estava defendendo o Atlético-PR o diretoria do Sport confirmou a contratação do lateral-esquerdo Fininho que estava atuando no Lokomotiv Moscou da Rússia. O jogador formado no Corinthians e com passagens pelo Vitória e Figueirense fica no time Pernambucano até o final do ano, porém se o Leão da Ilha seguir na Série A seu contrato prolonga até dezembro de 2010.

No próximo dia 22 de agosto o Sport joga a primeira parte dentro de casa no segundo turno e seu adversário será o Vitória. Na partida de ida que aconteceu na segunda fase da competição o Rubro-Negro Baiano venceu no Barradão por 1 x 0, gol de Neto Baiano.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução/Instagram

Reprodução / Redes Sociais

Reprodução / Internet

Reprodução

Karla Porto/EC Vitória

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / EC Bahia

Thais Figueredo/ CBF

Divulgação

Divulgação

Ver mais Notícias