TV RÁDIO
Buscar

Ramon Menezes é relacionado, mas tem a sombra de outros meias

Autor(a): Rafael Sena em 18 de Agosto de 2009 12:29

A birra entre o técnico Vágner Mancini e o meia Ramon Menezes, iniciada ainda na primeira passagem do técnico na Toca do Leão, em 2008, pode não ter tido fim, mas a necessidade fez com quem os dois voltassem a trocar olhares.

Com a expulsão do meia Leandro Domingues contra o Goiás, Ramon surge como o único armador com as mesmas características do titular da posição. A par disso, Mancini incluiu o experiente jogador na relação de atletas que concentram para a partida contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira (19), no Barradão. Por opção do comandante, Ramon não viajou a Goiânia.

A presença de Ramon ganha ainda mais força uma vez que Bida, que eventualmente pode ser utilizado na posição, é dúvida para o jogo, apesar de ter sido relacionado. Ele sentiu dores na perna esquerda no treinamento de segunda-feira e vai ser avaliado pelo Departamento Médico do clube. Elkeson, pouco aproveitado por Carpegiani, também é novidade entre os concentrados. Caso não opte por Ramon no meio, Mancini pode recuar Jackson e promover a entrada de Neto Berola, que se apresentou bem diante do Goiás.

Contra o Furacão, Mancini será obrigado atuar com a dupla reserva de zagueiros - Marco Aurélio e Fábio Ferreira. Os titulares Anderson Martins e Wallace receberam o terceiro Amarelo. Já Victor Ramos viajou para defender a Seleção Brasileiro Sub-20. Os beques suplentes fizeram uma atividade especial com o assistente técnico Anderson Lima. No meio, Uellinto retorna após cumprir suspensão.

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Atlético-PR

Goleiros: Gléguer, Badio
Laterais: Apodi, Leandro, Robinho
Zagueiros: Fábio Ferreira, Marco Aurélio
Volantes: Gil, Carlos Alberto, Uelliton, Vanderson
Meias: Bida, Jackson, Willian, Ramon Menezes e Elkeson
Atacantes: Neto Berola, Roger, Leandrão, Adriano

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade