TV RÁDIO
Buscar

Série D: Fluminense joga contra o Tupi pela 2ª fase da competição

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Agosto de 2009 10:34

Agora é mata-mata! Passada a fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D o Fluminense de Feira que se classificou em segundo lugar no grupo A-5 joga na noite dessa terça-feira contra o Tupi-MG no Jóia da Princesa. Será o encontro do melhor ataque contra a melhor defesa da Série D. Enquanto o Fluminense de Feira é o dono do melhor ataque com 10 gols, já o Tupi sofreu apenas 3 gols.

Enfrentando o líder do grupo A-6 o Fluminense de Feira entra sem ter a vantagem, por isso entra em campo com uma equipe ofensiva pois precisa fazer o dever de casa e vencer com uma boa margem de gols para poder jogar tranquila na segunda partida. A prova disso é a manuntenção do ataque Ermínio e Deon que juntos fizeram sete dos dez gols do time na competição.

Sem desfalques o técnico Laelson Lopes mantém o mesmo time que venceu o Macaé por 2 x 1 na última partida quando garantiu sua classificação à segunda fase. O Flu entra em campo com Gil; Alex Santos, Sílvio, Rodrigo e Álvaro; Nildo Fofão, Jô, Wencley e Júnior Timbó; Ermínio e Deon.

A partida será iniciada às 20h e os jogadores pedem o apoio do torcedor Feirense para ajudar o time a conseguir vencer a partida e seguir firme rumo à terceira fase.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade