TV RÁDIO
Buscar

Com Vitória no Z-4, Ramon se mostra otimista para virar o jogo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Junho de 2021 21:00
Foto: Reprodução / TV Vitória

Inter 1x3 Vitória: Confira a coletiva de Ramon MenezesApesar da classificação histórica diante do Internacional, na Copa do Brasil, o Vitória iniciou mal o Brasileirão. Com quatro rodadas realizadas, o Rubro-Negro já se encontra na zona de rebaixamento sem ter vencido na Série B.

Apesar do início ruim, confiança não falta ao técnico Ramon Menezes. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (18), o treinador se mostrou otimista para uma virada de jogo.

"Quando você vê a tabela, lógico que é muito ruim. Mas eu estou analisando de outra maneira. É o começo de um trabalho. Estamos indo para o nosso quarto jogo no comando do Vitória. Praticamente dez dias nessa volta ao clube, jogo em cima de jogo. Eu tenho conversado muito com os atletas, tenho passado muita confiança de que o trabalho vai crescer. Então tem sido muito em cima disso, de conversas, principalmente neste começo, para o entendimento tático dos atletas dentro do campo", disse.

Sobre o pouco tempo de trabalho à frente da equipe, o comandante preferiu não utilizar como desculpa. "Não precisa nem falar. Eu, aqui, nunca usei como desculpa. E vocês não vão me ver falar, usar isso como desculpa. Quando eu tive a oportunidade de assumir o Vitória, naquele jogo lá do Inter, eu já quis logo ir para o campo, fazer os trabalhos, treinar. Neste momento é o momento que tenho que é muito curto, muito mais na conversa, mostrando muitos vídeos para os jogadores. Para fazer as correções. Mostrar o adversário. É muito mais na conversa. E fazer um pouquinho ali dentro. Porque também tem o desgaste, a recuperação dos atletas. mas, sem dúvida nenhuma, não é o ideal. O ideal é pelo mens ter uma semana cheia para que eu pudesse trabalhar. Mas não tem desculpa. É ir lá para dentro, conversando muito com os atletas, estou sentindo que está tendo uma entrega. Tem sido um trabalho de olho no olho, passando o que eu vejo sobre futebol e que eles também, tenho certeza, sabem a respeito de futebol. Futebol é você se doar o tempo todo, é a entrega. Mas essa entrega, essa intensidade, com organização. Isso tudo aí estamos buscando, mesmo com esses poucos dias, e com três jogos em sequência".

Ramon ainda se mostrou confiante em uma boa apresentação do Vitória diante do Brusque, neste sábado (19), no Barradão. "A gente entende que cada jogo é diferente. Nós estudamos muito nesse adversário. Passei muita coisa para os nossos jogadores, correções diante do Remo. A nossa expectativa é de fazer um grande jogo diante do Brusque. E aqueles jogadores que forem a campo, tenho certeza, vão representar muito bem a camisa do Vitória".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade